Isto é uma autêntica declaração de guerra social. Isto é mais um exemplo que demonstra que os sodomitas não querem igualdade, mas sim supremacia. Quem quer “igualdade” não queima livros que pertencem às pessoas em relação as quais ele se julga “igual”.
Um amigo me alerta, no site da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transsexuais, ABGLT, que os gays militantes, na data do dia 01 de junho de 2011, vão se reunir, em Brasília, na frente da catedral, para queimar livros religiosos, em nome de combate à homofobia. Com o termo “Queimando a homofobia”, os gays abertamente declaram guerra à religião, em particular, ao cristianismo, convocando os homossexuais a trazerem suas bíblias para serem queimadas em frente a catedral de Brasília, hoje 01/06/2011 as 14:00 horas.
Confesso que tal notícia me chocou, pela perversidade, malícia, demência e ódio patológico que existe nesse tipo de gente.
Mas, por outro lado, deixa-me feliz, porque está se revelando a completa desmoralização do movimento gay e o seu espírito paranóico e totalitário. Os militantes gays não querem direitos. Querem o poder.
Fonte: O Homossexualismo e Sétimo Dia
1 comentários:
GENTE, vai ficar muito pior, pois foi aprovado um plano Municipal que diz que: os homossexuais vão ter prioridade no campo de trabalho e em todos os espaços sociais.
Ex. O empresário não vai mais poder escolher seu quadro de funcionários, os homossexuais não podem entrar para julgamento. Ele tem que ser admitido.Realmente eles não querem direitos, querem poder.
Postar um comentário