Policiais militares vão trabalhar em evento e encontram A Grande Esperança - Evidências Proféticas | blog adventista

27/03/2012

Policiais militares vão trabalhar em evento e encontram A Grande Esperança

divulgue esta postagem:
(27/03/2012) São Paulo, SP...[ASN] No final da tarde deste sábado, 24 de março, um programa de louvor e comemoração reuniu milhares de adventistas no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. Durante o evento, diversos cantores emocionaram o público com a reprise de músicas gravadas no CD Jovem, que completa 20 anos de existência. Além do público que foi ao local para a celebração, alguns policiais militares responsáveis pela segurança contaram que se impressionaram com o evento.  

Eles destacaram o perfil calmo do espectadores, a organização com a qual tudo ocorreu, além de também revelarem impressões pessoais. O soldado Tiago Parra nunca tinha trabalhado em um evento desta proporção. Ele conta que o trabalho da tarde deste sábado foi bastante satisfatório. “Nós estamos trabalhando, mas na verdade também estamos recebendo muito aqui, estamos nos enchendo por dentro. Hoje eu vou voltar pra casa muito melhor”, declara. “Este lugar está abençoado por Deus”.

O policial Rogério Ogna pediu aos organizadores um exemplar do livro A Grande Esperança porque se interessou em conhecer mais sobre a Igreja Adventista. “Antes deste programa de hoje eu tinha uma visão diferente dos evangélicos. Agora essa minha concepção mudou, e pra melhor”, declara.

O policial Diego Devai conta que em meio ao trabalho ele teve um reencontro com Deus. “Eu não sabia que seria escalado para este programa. Quando eles começaram a cantar as músicas, especialmente O Poder do Amor, eu senti muita saudade. Vi muitos desbravadores aqui e relembrei minha época no clube da igreja”, conta. “Eu sei que eu preciso voltar”, confessa.

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?