Líderes religiosos de Israel visitarão Papa em janeiro - Evidências Proféticas | blog adventista

01/12/2010

Líderes religiosos de Israel visitarão Papa em janeiro

divulgue esta postagem:
Anúncio do Conselho de Chefes religiosos e das Denominações Religiosas do país

JERUSALEM, segunda-feira, 29 de novembro de 2010 (ZENIT.org) – Os chefes religiosos das diferentes comunidades de Israel anunciaram uma visita histórica a Bento XVI para o próximo mês de janeiro.

A notícia foi anunciada no final do encontro anual do Conselho dos Chefes Religiosos e das Denominações Religiosas em Israel, celebrado na última quinta-feira. Os religisos se reuniram no Centro Internacional Domus Galilaeae, próximo ao Monte das Bem-aventuranças, na Galileia.

Formam parte do Conselho os chefes das Igrejas cristãs, os rabinos chefes de Israel, o chefe da comunidade druza, o chefe da Corte Suprema Islâmica, os chefes das comunidades bahá'í, ahmadía, samaritanos, coptas, etíopes e assírios.

"A conferência deste ano é particularmente significativa se se considera também que membros do Conselho visitarão o Papa Bento XVI no próximo dia 13 de janeiro, no Vaticano”, afirmava o comunicado enviado a ZENIT pelo Ministério de Assuntos exteriores de Israel.

"Este encontro histórico reflete a atitude positiva do Vaticano e Papa ante o fórum e a importância que ele tem para orientar o diálogo e gerir as relações entre as diferentes comunidades religiosas presentes em Israel”, observa o comunicado.

O tema deste encontro do Conselho foi “Liberdade de religião e de culto em Israel”.

(Zenit)

Nota TP: Cada vez mais é real o cumprimento das Profecias quando esta nos alerta dizendo: "Então vi saírem da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs. São espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos; eles vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso." Apoc. 16:13 e 14

"Satanás tem há muito estado a preparar-se para um esforço final a fim de enganar o mundo. O fundamento de sua obra foi posto na declaração feita a Eva no Éden: "Certamente não morrereis." "No dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal." Gên. 3:4 e 5. Pouco a pouco ele tem preparado o caminho para a sua obra-mestra de engano: o desenvolvimento do espiritismo. Até agora não logrou realizar completamente seus desígnios; mas estes serão atingidos no fim dos últimos tempos. Diz o profeta: "Vi ... três espíritos imundos semelhantes a rãs. ... São espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus todo-poderoso." Apoc. 16:13 e 14. Com exceção dos que são guardados pelo poder de Deus, pela fé em Sua Palavra, o mundo todo será envolvido por esse engano. O povo está rapidamente adormecendo, acalentado por uma segurança fatal, para unicamente despertar com o derramamento da ira de Deus." O Grande Conflito, pág. 561, 562.

0 comentários:

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?