Luana Piovani diz ser adventista, anuncia casamento e planeja batizar filho - Evidências Proféticas | blog adventista

10/08/2012

Luana Piovani diz ser adventista, anuncia casamento e planeja batizar filho

divulgue esta postagem:

Luana Piovani e seu filho Dom
A atriz e modelo Luana Piovani revelou ser evangélica, ao fazer o anúncio de seus planos para o casamento com o surfista Pedro Scooby.

Segundo Luana, sua relação com o evangelho vem de gerações: “Minha avó era evangélica, minha mãe é evangélica e eu sou evangélica. Somos da Igreja Adventista. Não frequento há muito tempo porque tenho uma vida corrida”, disse durante uma entrevista ao Jornal da Tarde.

Em entrevista à revista Contigo! que chegará às bancas no próximo dia 08, a atriz revelou que a cerimônia deverá ocorrer entre julho e setembro de 2013 e deverá ser simples: “Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, afirmou.

Recentemente, Luana Piovani deu à luz a seu primeiro, Dom, fruto de sua relação com o surfista Scooby.

Sobre a recuperação do parto, contou já ter perdido o peso ganho durante a gestação: “Não sou radical, mas me cuido. Quero estar bem aos 105 anos!”, disse, de acordo com informações do Bol Notícias.

Gospel +

Nota: O testemunho pessoal vale mais que palavras. Com atitudes  e discurso contrários aos princípios bíblicos, os quais são ensinados na Igreja Adventista, Luana Piovani é o exemplo de pessoa que expressa admiração à Igreja Verdadeira, respeito à tradição da família, mas nega a eficácia da verdadeira piedade. Fascinada pelo mundo, a atriz vive iludida e encara a religião como uma sombra... Quem sabe um dia, ela realmente conheça o Evangelho Eterno e se comprometa a viver os princípios da Palavra de Deus, guardando Seus mandamentos e tendo a fé de Cristo Jesus!!!

13 comentários:

. disse...

concordo com a nota do autor, mas não acho necessário expressar publicamente o julgamento pela Luana. Sou Adventista também e tenho meus erros que podem afetar ou não diretamente as pessoas. Deus é quem faz a obra, algo foi semeado no coração da Luana, se tiver que voltar pra Jesus, voltará e será uma grande bênção, desenvolvendo seus dons para Aquele que merece toda honra e louvor.

Evidências Proféticas disse...

O comentário não trata de um julgamento pessoal, o qual não tenho direito de fazer, mas de um esclarecimento que o testemunho da Luana não tem relação alguma com os princípios ensinados na IASD.

Anônimo disse...

Ela mesma deixou claro que não frequenta a Igreja a muito tempo. Cabe a nós olharmos este caso com os olhos de Jesus e "não apagar o pavio que fumega". Esperava uma postagem que mencionasse o lado positivo da misericórdia e compaixão, tipo: que bom que ainda há vestigios de algo bom plantado lá atrás que pode faciltar sua conversão hoje. Que o Senhor continue se apiedando de nós!

Anônimo disse...

CONCORDO COM O AUTOR, ELA NÃO ESTA SENDO JULGADA. MAS PARA EVITAR QUE ALGUNS FAÇAM COMENTARIOS E VENHAM A SUPOR QUE A IGREJA DA O AVAL POR EXEMPLO AO BATISMO INFANTIL. POIS ELA DIZ QUE LOGO IRA BATIZAR SEU FILHO. NAO SOMOS MELHORES DO QUE ELA.PELO CONTRARIO ELA SE LEMBRA DE SUA INFANCIA NA IGREJA. ESPERO MUITO QUE ELA E MUITOS OUTROS INCLUINDO ADVENTISTAS QUE ESTAO NA IGREJA ESTEJAM PREPARADOS PARA A VOLTA DE CRISTO.

Valter Noebauer disse...

Não vejo como julgamento, mas como explicação. Pois ela diz ser Adventista e fala em padre, vive fora dos princípios. É conveniente explicar isto. Mas claro que o julgamento só pertence a Deus.

Anônimo disse...

Concordo com o editor, quando uma pessoa (pública) se diz adventista, e seus atos, testemunham contra os princípios da igreja, ela abre margem para comentários, e até mesmo julgamento de terceiros que dão testemunho condizente...

Anônimo disse...

Parabéns ao comentário de 10 de agosto de 2012 11:09- Cristo é nosso maior exemplo." onde estão teus acusadores.... vai e não peques mais....

Unknown disse...

concordo com todos os comentarios,muito inteligente!!!DEUS um dia vai tocar no coração de LUANA e ela concerteza vai entender que tudo neste mundo é vaidade e voltara para o braço do mestre,não so ela mais muitos que um dia saiu dos caminhos de JESUS!!!!!

Anônimo disse...

parabens pelos comentarios!!!

Wellington Costa disse...

Artigo interessante e nota pertinente e necessária.
Quero aproveitar a oportunidade e convida-los a orarmos pela Luana e sua família. Precisamos desenvolver o habito de orar uns pelos outros.
Principalmente por pessoas de grande exposição de dentro da igreja, por exemplo, Pr Luiz Gonçalves. Pessoas assim são muito assediadas por satanás, ele sabe o estrago que a queda de um pastor, cantor e irmão conhecido causa na comunidade cristã!
"Orai sem cessar!" foi a ordem do Mestre!

Abraço a todos e fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

ME DESCULPEM, MAS ACHEI MUITO ESTRANHO. ELA COMO ADVENTISTA FALANDO DE PADRE, BATISMO DE FILHO.A IGREJA ADVENTISTA ATE ONDE EU SEI NAO REALIZA BATISMO DE BEBES.

ALMIR DE ALMEIDA CARVALHO disse...

A verdade é uma só. Eu não posso ir ao publico e dizer que sou desta ou daquela denominação religiosa, se não tenho uma vida pautada dentro dos principios que a norteia. Posso ser um simpatizante, acreditar na mensagem, defender os principios, mas dizer sou, não. Erros e iniquidades todos nós estamos sujeitos, a final, somos pecadores e vivendo em um mundo contaminado pelo pecado. Porém, mesmo sendo um pecador, desempenhos meus esforços rogando ao Pai, pelo amor a Cristo, que o Espirito Santo atue em nossa vida e nos transforme, na graça e no amor que nos salva das tentações e perigos oferecidos pelo mundo, que nada tem além do transitório. Definitivo e eterno só Deus. Espero que no coração da atriz floreça a semente e ela possa segressar ao aprisco do Bom Pastor, e então, submissa aos principios que norteião a fé, poder declarar ao mundo, SOU UMA ADVENTISTA, estou disposta a viver uma vida de obediencia ao lado de Cristo, Aquele que não faz acepção de pessoas. Venham como vier, submeta-se à vontada do Pai, sejam transformados na graça e no amor de Jesus Cristo.

Marcos Fábio Barbosa disse...

A Luana fala porque DEUS permite falar, assim como o autor. Alguém que têm um Blog, site, seja lá o que for para divulgar uma marca, no caso "ADVENTISTA" faria diferente? Somos reconhecidos pela fé ou pelas promessas de fé? Não sei se estou errado, mas oro a DEUS para permitir que eu consiga voltar para ele sem precisar de uma igreja. Rótulos, rótulos, rót...

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?