Um aposentado americano, 60 anos, gastou US$ 140 mil em anúncios espalhados por toda Nova York que advertem que o fim do mundo vai acontecer no dia 21 de maio, convencido de que um poderoso terremoto provocará o caos em todo o planeta, informa o jornal New York Daily News.

Fitzpatrick começou a acreditar na fatídica profecia após conhecer o grupo cristão evangélico Family Radio, cujo pastor Harold Camping realiza presságios usando cálculos numerológicos e afirma que só os verdadeiros crentes se salvarão. Camping chegou a essa conclusão após supostamente estudar a Bíblia e porque, segundo ele, é uma data exatamente 7 mil anos depois que Noé se salvou do Dilúvio.
"A Bíblia Sagrada dá mais provas incríveis que 21 de maio de 2011 é exatamente o dia do Juízo Final" [quais provas?], conta o site do grupo, que também colocou dezenas de propagandas em outras cidades dos Estados Unidos e do Canadá.
Fonte: Terra
Nota: Quem estuda a bíblia com espírito humilde e abnegado não será enganado! Certamente, o dia do julgamento NÃO será amanhã! Na verdade, o julgamento está em andamento desde 1844, quando o próprio Cristo iniciou sua obra de purificação do Santuário. Meu amados, HOJE é o Dia da Expiação, busquemos ao Senhor com contrição e recebamos o Seu perdão.
0 comentários:
Postar um comentário