Deputado Gay alega que versículo bíblico incita violência - Evidências Proféticas | blog adventista

15/06/2011

Deputado Gay alega que versículo bíblico incita violência

divulgue esta postagem:
(Foto: Agência Câmara)
O deputado e ex-BBB, Jean Wyllys, do Partido Socialista,
 entrou com um requerimento à Presidência da Câmara 
dos Deputados solicitando investigação de um panfleto
 contra o “kit gay,” que alega estimular a violência através
 de versículo bíblico.

O deputado e ex-BBB, Jean Wyllys, do Partido Socialista, entrou com um requerimento à Presidência da Câmara dos Deputados solicitando investigação de um panfleto contra o “kit gay,” que alega estimular a violência através de versículo bíblico.

Para o deputado federal o panfleto seria criminoso e homofóbico, pois contém discurso religioso e estimula a violência contra homossexuais “para convencer os leitores de que a homossexualidade é pecado e deve ser punida com violência”, disse.

Na opinião de Jean Wyllys o autor do panfleto está incitando violência contra gays ao citar o versículo de Marcos 9.42

“Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!”, disse Jesus.

Para pastores evangélicos a atitude do parlamentar é apenas uma pequena mostra do que ocorrerá, caso o PLC 122/2006 (apelidado de lei da mordaça) e outras leis similares sejam aprovados.

O parlamentar recentemente pronunciou em sua página no twitter críticas e palavras ofensivas contra os evangélicos, tachando de “preconceituosos, homofóbicos, violentos”, os militantes da causa cristã no parlamento.

Jean Wyllys não poupou nem mesmo o apresentador Jô Soares, durante entrevista com Maria Berenice, ex-desembargadora e advogada especialista em Direitos Homoafetivos, que foi ao ar na madrugada de segunda-feira (13). O apresentador defendeu sua posição quanto ao direito homossexual e foi taxativo ao afirmar que “é absolutamente contra qualquer ato de violência ao homossexual, mas que não se pode em uma lei criminalizar o pensamento, a opinião”.

Para Jean, "Jô Soares acabou prestando um desserviço com suas intervenções equivocadas nas boas falas de Maria Berenice. Mostrou-se um conservador!". Revoltado, ele ainda afirmou: "O comentário final dele (Jô) sobre a homofobia foi tão equivocado e eivado de preconceito que não me pareceu ter vindo de um ilustrado".

[...]


Nota: É verdade que muitos mal-intencionados deturpam a Palavra e utilizam versículos bíblicos para atingirem seus objetivos egoístas. No entanto, o deputado Jean, envolvido numa causa contrária aos princípios bíblicos, acusa e rotula os cristãos de forma geral como violentos, preconceituosos e homofóbicos. Isto mostra o que virá pela frente! Quero deixar claro que o Senhor Jesus ama todos os seres humanos, inclusive os homossexuais, e, através do Seu sacrifício e intercessão junto ao Pai, está disposto a salvar a todos que crêem, livrando-os da escravidão do pecado e levando-os à prática da justiça. Portanto caro leitor, se você é um cristão, seu dever é amar cada homossexual (veja a definição de amor em I Coríntios 13), se você é um homossexual, convido-o a visitar uma Igreja Adventista do Sétimo Dia e conhecer o evangelho eterno, o poder de Deus para a salvação daquele que crer.

Acompanhe os sinais da volta de Jesus pelo twitter ou por e-mail.

1 comentários:

farias disse...

satanas tem usado seus meios para difamar a palavra de Deus e casos como estes de pessoas que utilizam nome de cristão,e cometem suas latrocidades pessoais para suprir suas revoltas não vão tirar o brilho e resplendor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?