Certa vez, um homem chamado Roger Morneau foi atraído por um amigo a ficar rico através de um pacto com o diabo. Aceitou, e começou a freqüentar o templo do satanismo. Um dia, em seu trabalho, conheceu um colega de serviço que era Adventista Do 7o Dia. Depois de um tempo, Roger ficou curioso para conhecer mais sobre a religião de seu colega, e combinou com ele para estudarem a Bíblia juntos.
Ao estudar, Roger percebeu que o satanismo era um caminho errado e resolveu desistir do pacto que havia feito com o inimigo; só que Roger não sabia o que o aguardava. Depois que satanás ficou sabendo que Roger não queria mais ser seu discípulo, perseguiu-o de tal maneira que chegou a enviar demônios para falarem com Roger pessoalmente.
Em uma conversa com um demônio, o Espírito Santo guiou Roger no debate, e ele saiu vitorioso; e ao ver que não tinha mais jeito de convencer a Roger, o espírito maligno prometeu de matá-lo. Inspirado pelo Espírito Santo, disse: Espírito- disse ele- quero que você saiba que me entreguei aos cuidados do Cristo do calvário, e estou preparado para andar debaixo da sombra da morte enquanto Ele estiver ao meu lado. Agora, EM NOME DELE, lhe ordeno que se retire de mim e não volte mais.
Este fato aconteceu há mais de cinqüenta anos, e ele está vivo até hoje! Depois de ser batizado na Igreja Adventista, o Senhor deu a Roger o dom da Oração, e através das orações de Roger Deus tem curado milagrosamente muitas pessoas de suas enfermidades, inclusive de câncer.
Se você que está vivendo esse drama, arrependido do pacto que fez com o diabo: assim como Roger venceu em nome de Jesus, você também pode vencer. Deus é infinitamente mais poderoso que o diabo, e você pode ter certeza que o Senhor não permitirá que o inimigo toque em um fio de cabelo seu. Em Romanos 8:31 diz: Se Deus é por nós, quem será contra nós? Nos versos 38 e 39 continua: "Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor".
O inimigo não pode tirar você dos braços de Deus, mesmo que você tenha cometido este erro em sua vida. Em I João 1: 9 temos a seguinte garantia: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." A Bíblia diz que, no momento em que nos arrependemos e confessamos nossos pecados, Deus nos perdoa no mesmo instante! Faça isso e tenha a certeza de você já está perdoado por Deus. Estamos orando por sua decisão.
Fonte: Rádio Novo Tempo / Bíblia e a Ciência
0 comentários:
Postar um comentário