A 3ª Guerra Mundial não será um acidente - Evidências Proféticas | blog adventista

13/10/2011

A 3ª Guerra Mundial não será um acidente

divulgue esta postagem:
Acredito que os colapsos político, econômico e financeiro que estão ocorrendo ao redor do mundo, finalmente conduzirão as nações industrializadas do mundo à guerra. Os sinais já deveriam ser evidentes para todos, especialmente em lugares como o Oriente Médio, onde os EUA estão competindo pelo domínio de recursos, superioridade monetária e controle político

As economias ao redor do mundo implodem, e cidadãos tornam-se mais frustados com seus governos, as coisas podem rapidamente começar a sair fora de controle internamente – independente se você está nos EUA, China, Rússia ou Europa. Como consequência, políticos farão o que eles tem feito historicamente em tais circunstâncias, que é desviar a responsabilidade (seja por medo ou conscientemente) deles mesmos para outros. Geralmente, isto significa que líderes e cidadãos a oceanos de distância se tornarão culpados pelo mal estar.

Aaron Hawkins (Waiting for the Storm) oferece algumas idéias chaves dentro de muitas variáveis que finalmente conduzirão o mundo talvez para a maior guerra na história:

"Quando se joga xadrez o resultado do jogo é geralmente determinado nos estágios iniciais pelas posições que são construídas por cada jogador mesmo antes da primeira queda de peão. Estes lances podem parecer inofensivos ao olho destreinado, mas um jogador experiente pode ler as ameaças que crescem e se desenvolvem em cada etapa. Eles podem ver as ciladas que estão sendo planejadas.

"Exatamente agora, as nações do mundo estão se organizando e se posicionando - financeira, diplomática e militarmente - para uma luta a qual alterará a estrutura do poder global de maneira irrevogável.

"Seria impossível compreender o colapso econômico o qual está lentamente se desvelando, e a grande guerra que quase certamente se seguirá, sem levar em conta os interesses deste jogo de xadrez global.

"A 3ª Guerra Mundial não será um acidente. Não será causada por uma desafortunada corrente de eventos que os EUA se esforçam para evitar. É um alvo, um objetivo específico que deve ser alcançado a fim de forçar uma mudança cultural que a população de outra forma jamais aceitaria. É somente neste contexto que os eventos que estão se desvelando no mundo exatamente agora fazem algum sentido".

Enquanto não podemos predizer exatamente como ou quando uma guerra se formará, deveria estar claro que o jogo no grande tabuleiro de xadrez está em pleno andamento. Os principais jogadores – os quais incluem líderes nacionais e os agentes do poder da elite por trás das cenas – estão ativamente posicionando suas peças, justamente como fizeram nas duas décadas que precederam a 1ª e a 2ª Guerras Mundiais.

Sobreviver ao colapso econômico e à instabilidade política pode ser o menor de nossos problemas.

Fonte: Infowars 

Nota Minuto Profético: O objetivo final desta "crise planejada" que se avizinha é sobretudo espiritual: estabelecer uma religião de mistério universal, levando o mundo todo a adorar lúcifer (exatamente o que ele não conseguiu concretizar com a Torre de Babel). Para este tempo só nos resta reclamar a promessa divina:

"Porque você guardou meu mandamento para perseverar, eu também o guardarei da hora da provação que virá sobre o mundo todo, para testar aqueles que habitam sobre a terra" (Ap 3:10) - New King James Version.

Evidências Proféticas, o blog de todo adventista

0 comentários:

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?