Os Estados Unidos, a Grã-Bretanha e a França estão procurando realizar uma série de operações falsa bandeira na Síria, diz um observador político.
O especialista em Oriente Médio Peter Eyre disse em um artigo publicado na Eyre International neste domingo que os três países "estão novamente batendo seus sabres na Síria". "Eles estão à espera de uma justificativa para agir; um incidente tipo falsa bandeira, como o que aconteceu em 11/09", disse Eyre.
O analista político acrescentou que os três países "também pressionarão a ONU para conseguir permissão de ir à Síria por razões humanitárias, o que é uma das melhores vigarices".
"Com certeza os franceses têm especialistas treinando as milícias perto da fronteira da Turquia e também do Líbano. Os EUA e os britânicos continuam a pressionar para uma mudança de regime", disse Eyre [...]
Ele afirmou que a conspiração contra a Síria é parte de um plano dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e França para "assumir o controle da União Européia, do Oriente Médio e do mundo".
"O plano tem três pontos principais: assumir o controle dos recursos naturais do mundo, assumir o controle dos mercados para os recursos, e assumir o controle das rotas marítimas e rotas de trânsito para esses recursos", acrescentou Eyre [...]
Fonte: PressTv