Golfinhos ‘pegam carona’ em baleias jubarte - Evidências Proféticas | blog adventista

17/01/2012

Golfinhos ‘pegam carona’ em baleias jubarte

divulgue esta postagem:


Muitas espécies interagem com seus selvagens predadores, mas isso não quer dizer que o encontro termine em tragédia. Encontros recentes entre baleias jubarte e golfinhos mostraram o lado brincalhão e divertido dessas interações.

Em dois locais diferentes no Havaí, cientistas observaram golfinhos “montando” nas cabeças das baleias. As baleias levantavam os golfinhos para cima e para fora da água, e então eles deslizavam de volta para baixo.

As duas espécies parecem cooperar na atividade, e não apresentam sinais de agressão ou sofrimento. Baleias e golfinhos de águas havaianas interagem muitas vezes, mas uma atividade social divertida como essa é extremamente rara entre as espécies.


Nota: ...e viu Deus que era bom!

A natureza e a Revelação, ambas dão testemunho do amor de Deus. Nosso Pai celeste é a fonte de vida, de sabedoria e de felicidade. Contemplai as belas e maravilhosas obras da natureza. Considerai a sua admirável adaptação às necessidades e à felicidade, não só do homem, mas de todas as criaturas viventes. O sol e a chuva, que alegram e refrigeram a terra; as colinas, e mares e planícies - tudo nos fala do amor de quem tudo criou. É Deus quem supre as necessidades cotidianas de todas as Suas criaturas, como tão belamente o exprime o salmista nestas palavras: "Os olhos de todos esperam em Ti, e Tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres a mão e satisfazes os desejos de todos os viventes." Sal. 145:15 e 16. Caminho à Cristo, pág. 9

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?