O prefeito de San Felice Sul Panaro, Alberto Silvestri, disse ao canal de TV “SkyTG24” que o tremor deixou mortos. Ele, porém, não estimou um número. “Há vítimas. A situação é muito grave. Algumas pessoas estão presas sob escombros”, afirmou Silvestri.
O tremor ocorreu às 9h (local) e foi sentido em Parma, Bolonha e Milão. Há pouco mais de uma semana, um terremoto atingiu a região, deixando sete mortos e um rastro de destruição.
O terremoto desta terça ocorreu 40 km ao norte de Bolonha e 60 km a leste de Parma, a uma profundidade de 9,6 km, segundo o Serviços Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). O epicentro foi localizado em Modena, na região da Emilia Romagna.
Segundo a imprensa italiana, bombeiros e equipes de resgate buscam desaparecidos.
4 comentários:
perai mais pra voceis terremoto é fim dos tempos ou sempre teve e são falhas geológicas na terra por que aqui voceis tão mostrando nessa ilustração um coisa que os cientistas defendem
O fato dos "terremotos sempre existirem" (após o dilúvio, é claro) e usarmos o modelo atual científico para explicá-los não os desqualifica como sinal do fim. Quando Jesus fez referência aos terremotos como sinal, queria falar sobre intensidade e frequência de ocorrência.
Leia a postagem "Intensidade e frequência de terremotos".
Estude a Biblia escrituras sagrada de Deus se nao cre converta-SE Antes que seja tarde
Deus usa a criaçao dele e isso e o q ocorre de baixo do solo convertam-se e a voz Deus dizendo
Postar um comentário