Apartamentos são construídos para resistir ao fim do mundo - Evidências Proféticas | blog adventista

14/06/2012

Apartamentos são construídos para resistir ao fim do mundo

divulgue esta postagem:

Apartamentos para resistir ao fim do mundo
Neste ano de 2012 diversas profecias sobre um provável fim do mundo se propagaram pelo mundo. Entre místicos e religiosos, são muitas as pessoas que acreditam que o fim dos tempos se dará ainda esse ano.

Visando esse público, principalmente aqueles com alto poder aquisitivo, uma empresa decidiu construir um prédio subterrâneo com capacidade para resistir desde ataques terroristas, até um bombardeio nuclear. Composto de 7 apartamentos, que estão sendo vendidos por U$ 3,65 milhões cada um, o Survival Condo foi totalmente projetado para resistir ao apocalipse.

O prédio subterrâneo está sendo construído sobre um antigo depósito de mísseis no Kansas, nos Estados Unidos e, segundo seus idealizadores, tem uma estrutura capaz de resistir a tudo: desde ataques terroristas e pandemias a erupções solares. De acordo com a revista Época Negócios, a estrutura está sendo construída dentro de paredes de concreto com nove metros de espessura e 53 metros abaixo da terra, e contará com uma piscina aquecida, uma biblioteca e um movie theater.

Construção dos apartamentos para resistir ao fim do mundo

A empresa responsável pelo projeto afirma que já vendeu três dos apartamentos e que outros dois já estão em negociação. Um dos compradores é o próprio idealizador do projeto, Larry Hall. Ele diz que, por enquanto, frequentará o condomínio apenas como uma casa de férias.

Fonte: dailymail

Nota: Quanta ignorância dos homens acerca do fim dos tempos! Sobre os desastres nem irei comentar, mas leiam o texto abaixo e saibam quem ficará em pé no Grande Dia do Senhor:

"Todos nós em silêncio solene olhávamos a nuvem que se aproximava e se tornava mais e mais clara e esplendente, até converter-se numa grande nuvem branca. A parte inferior tinha aparência de fogo; o arco-íris estava sobre a nuvem, enquanto em redor dela se achavam dez milhares de anjos, entoando um cântico agradabilíssimo; e sobre ela estava sentado o Filho do homem. Os cabelos, brancos e anelados, caíam-Lhe sobre os ombros; e sobre a cabeça tinha muitas coroas. Os pés tinham a aparência de fogo; em Sua destra trazia uma foice aguda e na mão esquerda, uma trombeta de prata. Seus olhos eram como chamas de fogo, que profundamente penetravam Seus filhos. Todos os rostos empalideceram; e o daqueles a quem Deus havia rejeitado se tornaram negros. Todos nós exclamamos então: 'Quem poderá estar em pé? Estão as minhas vestes sem mancha?" Então os anjos cessaram de cantar, e houve algum tempo de terrível silêncio, quando Jesus falou: "Aqueles que têm mãos limpas e coração puro serão capazes de estar em pé; Minha graça vos basta.'" Primeiros Escritos

Não precisamos gastar milhões ou até mesmo um centavo, mas apenas termos a fé de Cristo e sermos fiéis aos Seus mandamentos (Apocalipse 14:12) para recebermos com alegria e confiança o nosso Salvador.


0 comentários:

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?