Um milhão de Cristãos americanos se comprometeram a participar de um evento anual neste domingo, um dia antes do Dia da Independência, para orar pela nação e pedir a Deus perdão dos pecados.
O terceiro relatório anual evento "Call2Fall", fundado pelo Presidente da Family Research Council, Tony Perkins, afirma que quase 1,1 milhão de pessoas e Igrejas orarão para os Estados Unidos neste 03 de julho, de acordo com o site Call2Fall. Participantes representam todos os 50 estados.
"Uma coisa sobre essa passagem (2 Crônicas 7:14) que realmente me impressionou é que é uma receita. é uma receita para o avivamento. é uma receita para o despertar", disse Pastor Gary Simons da Igreja High Point, em Arlington, Texas, na radio Washington Watch Weekly com o apresentador Tony Perkins esta semana.
Simons e sua Igreja têm participado do Call2Fall desde a criação em 2009. Mas em vez de pedir aos congregados para orar por apenas cinco minutos de joelhos, como outras Igrejas participantes, o High Point irá passar todo o culto de uma hora e meia no domingo, em oração.
"Nós (Igreja High Point) não estamos apenas orando por um grande despertar, estamos orando para o maior despertar", disse Simons.
No ano passado, mais de 600,000 pessoas se juntaram ao evento de oração da FRC no primeiro domingo de julho. O evento é baseado em 2 Crônicas 7:14: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
"A Jornada da nossa nação de volta a Deus de joelhos começa em humildade e oração de arrependimento", disse Perkins em um comunicado sexta-feira. "A América está numa encruzilhada não menos crítica do que fundadores de nossa nação quando juntos em humilde oração se curvaram diante do Deus Todo-Poderoso.
"Como os nossos grandes Pais Fundadores, nós declaramos a nossa dependência da vontade de Deus, ao celebrarmos a nossa Independência."
A Call2Fall é diferente de outro evento de oração para a nação neste domingo. O Pastor Steven Andrew, autor do livro "Fazendo uma nação cristã forte", está chamando as Igrejas para incluir também uma oração para a nação durante o seu serviço de domingo.
"À medida que os EUA se aproxima de Deus, Deus se aproxima dos EUA", declarou Andrew.
Fonte: The Christian Post
Nota: Esta foi uma iniciativa maravilhosa para levar uma nação para perto de Deus, no entanto, se este é realmente o objetivo dos cristãos americanos, a atitude de orar deve ser acompanhada pela obediência aos mandamentos divinos explícitos na Palavra de Deus (Êxodo 20). Infelizmente, este objetivo não será alcançado e o resultado da desobediência já conhecemos, os EUA não reconhecerão o "Deus de seus pais" e apoiarão a Besta, criando uma imagem dela para a formação de uma Nova Ordem Mundial, a qual envolve um falso sistema mundial de adoração tendo o descanso dominical como marca. Apocalipse 13.
Veja também: Estados Unidos querem se aliar ao Vaticano
0 comentários:
Postar um comentário