Gays conseguem forçar retirada de outdoors bíblicos - Evidências Proféticas | blog adventista

22/08/2011

Gays conseguem forçar retirada de outdoors bíblicos

divulgue esta postagem:


As mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foram apagadas do outdoor. Na noite [do dia 19], a 6ª Vara Cível concedeu liminar a uma ação proposta pela Defensoria Pública, determinando a retirada imediata. Na manhã deste sábado, o outdoor, colocado ao lado da Câmara da cidade, já estava em branco. A obrigação da retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à empresa Nobile Publicidade Visual, sob pena de multa de R$ 10 mil. Nenhum representante da empresa foi encontrado para falar sobre a retirada.

O pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que ficou surpreso com a retirada das mensagens porque ele ainda não havia sido notificado. "Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial. Estou assustado", afirmou. Lopes disse que assinou um termo de responsabilidade com a empresa por conta da mensagem e que analisa a possibilidade de pedir ressarcimento.

O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17) e trazia três citações bíblicas. Entre elas, uma do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável..." Outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros". 


Nota: Como já procurei enfatizar aqui, discordo do estilo de vida homossexual, mas não tenho motivos para condenar os homossexuais. Note que a Bíblia faz a mesma coisa: condena os atos homossexuais, embora ofereça, em inúmeros textos, salvação e libertação ao pecador. De forma semelhante, os cristãos se opõem a quaisquer outros desvios comportamentais, como o incesto e a pedofilia, por exemplo. Por quê? Porque essas transgressões da vontade de Deus trazem sofrimento ao ser humano (seja vítima ou agressor), por mais que ele (ou a sociedade ou a mídia) procure minimizar o problema e abafar a consciência. Mas não posso concordar com e tolerar as atitudes da militância gay que, se pudesse, expulsaria os incômodos cristãos para um gueto. Eles lutam pelos direitos homossexuais ao mesmo tempo que procuram impedir o direito de outras pessoas se manifestarem contra o estilo de vida que abraçam. Isso não é democrático! Por que os militantes gays podem se apropriar indevidamente de temas cristãos para promover sua causa e ofender a Igreja Católica e profanar seus santos? Eles podem?

0 comentários:

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?