Famílias Rockefeller e Rothschild concluíram aliança - Evidências Proféticas | blog adventista

31/05/2012

Famílias Rockefeller e Rothschild concluíram aliança

divulgue esta postagem:

Rockefeller e Rotschild

As duas dinastias de financistas mais famosas na Europa e EUA, as famílias Rockefeller e Rothschild, concluíram uma aliança estratégica. A partir de [então], uma empresa conjunta dirigirá os ativos de quase 40 bilhões de dólares. David Rockefeller [esquerda na foto], de 96 anos, e Jacob Rothschild [direita], de 76, mantêm relações pessoais há mais de 50 anos. 

A Fundação Rockefeller surgiu em 1882, quando John Davison Rockefeller fundou uma das primeiras empresas no mundo para gerir capitais privados. Ao longo de mais de 100 anos de existência, a companhia tem gerido ativos de famílias ricas, fundos e instituições financeiras.

Os peritos acreditam que esta união das dinastias pode ter sido provocada pela crescente instabilidade na economia mundial e pela crise da zona do euro.

A Voz da Rússia


NOTA: Ou será que a união acontece porque eles, "os grandes da terra" (Ap 18:23), não desejam concorrência alguma no controle do mundo, e sabem que o momento de impor a religião de mistério da Babilônia está às portas (através da Lei Dominical, que vai funcionar como um ritual de iniciação em escala planetária)? Minuto Profético

3 comentários:

BENJAMIM disse...

A marca da besta, nada tem haver com a gurda do domingo. Apesar de concordar plenamente com os adventistas, que o sábado é o dia do Senhor, e portanto dia de descanso, pois por isso foi separado pelo próprio Deus. Não vejo nas escrituras nenhuma evidência, que o sábado tenha alguma coisa haver com o chamado selo de Deus, em oposição à marca da besta. Segundo a bíblia, o selo de Deus sobre os salvos é o Espírito Santo (Ef.1.13)E não um dia de guarda. Bíblia, única regra de fé e prática.

Evidências Proféticas disse...

Olá Benjamim, obrigado pelo comentário! Parabéns por reconhecer que o sábado é o dia de descanso bíblico instituído pelo próprio Deus. Mas será a guarda do sábado o selo ou sinal de união entre Deus e a humanidade? E o Espírito Santo? Como você mesmo disse, a bíblia é a unica regra de fé e prática e o que ela fala sobre o assunto? Veja os seguintes textos:

"Guardem o sábado, pois para vocês é santo. Aquele que o profanar terá que ser executado; quem fizer algum trabalho nesse dia será eliminado do meio do seu povo. Em seis dias qualquer trabalho poderá ser feito, mas o sétimo dia é o sábado, o dia de descanso, consagrado ao Senhor. Quem fizer algum trabalho no sábado terá que ser executado. Os israelitas terão que guardar o sábado, eles e os seus descendentes, como uma aliança perpétua. Isso será um sinal perpétuo entre mim e os israelitas, pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, e no sétimo dia ele não trabalhou e descansou. Êxodo 31:14-17

Também lhes dei os meus sábados como um sinal entre nós, para que soubessem que eu, o Senhor, fiz deles um povo santo. Ezequiel 20:12

Santifiquem os meus sábados, para que eles sejam um sinal entre nós. Então vocês saberão que eu sou o Senhor, o seu Deus. Ezequiel 20:20

Sobre a obra do Espírito Santo como agente selador e capacitador dos crentes, sugiro que leia o seguinte artigo: "O selo de Deus é o sábado ou o Espírito Santo?"

Fique com Deus e continue crescendo no conhecimento da verdade!

A. G. Brito disse...

Pois até os evangélicos, como batistas e assembleianos, consideram o princípio do dia de repouso como "sinal" entre Deus e Seus filhos.

Isso consta do art. X da Declaração Doutrinária dos batistas da CBN, e de um comentário na Bíblia de Estudo Pentecostal sobre Gên. 2:3 (admitindo as origens edênicas do sábado). Vou até transcrever esse trecho:

"3) Assim como o sábado era um sinal do concerto de Israel como povo de Deus (Êx. 31.16-17), o dia de adoração do cristão, (o domingo) é um sinal de que este pertence a Cristo".

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?