Xuxa deveria voltar ao Fantástico e pedir perdão às famílias, afirma Júlio Severo - Evidências Proféticas | blog adventista

25/05/2012

Xuxa deveria voltar ao Fantástico e pedir perdão às famílias, afirma Júlio Severo

divulgue esta postagem:
Xuxa e o abuso sexual
As declarações de Xuxa no programa Fantástico, quanto contou ter sido vítima de abuso sexual quando era criança, repercutiram em diversos veículos de comunicação durante a semana. O blogueiro e ativista pró-família Júlio Severo publicou em seu site um texto falando sobre essas declarações, e criticou a postura da apresentadora diante do assunto.

Em suas críticas, o ativista afirma que, durante sua carreira, Xuxa fez apelos pela erotização infantil e até mesmo protagonizou um filme pornográfico no qual contracenou com um adolescente. “Ela poderia também aproveitar e aparecer novamente no Fantástico para pedir perdão às famílias e crianças do Brasil pelo filme ‘Amor estranho amor’, onde ela mesma, já adulta consciente e com fome de grana, fez descarada propaganda pró-pedofilia”, concluiu Severo.

Com relação ao fato de Maria da Graça ter sofrido abuso sexual quando era criança, não há justificativa, embora o contexto que ela vivia e o rumo que posteriormente tomou, favorecem este tipo de crime. As atitudes dela na fase adulta implicam que ela sempre esteve presa ao passado, pois não conheceu Aquele, Jesus Cristo, capaz de libertá-la de todo sentimento ruim. O que causa indignação é como as pessoas são manipuladas pela mídia venal brasileira, especialmente pela Rede Globo, assumindo uma postura passiva, se opondo à verdade e defendendo o erro.

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?